De onde vem? Skaar

dovSkaar

Hoje a coluna “De onde vem” será sobre o personagem Skaar, o conhecido (ou nem tanto) filho do Hulk.

De Onde Vêm? Skarr

Primeira Aparição:

O Personagem foi criado por Greg Pak e John Romita Jr em 2008, e apareceu pela primeira vez na revista “World War Hulk #6”.

Origem:

hkhkhkhhhhhQuando a Terra se viu livre de um monstro, o planeta Sakaar ganhou um herói. O Hulk, enviado para o planeta Sakaar, foi de escravo gladiador a rei em pouco tempo, salvando os habitantes do Planeta Sakaar da tirania do Rei Vermelho e tomando Caiera como sua rainha. Mas tudo que é bom dura pouco, quando a traição de um de seus aliados acabou levando o planeta à quase total destruição: a apocalíptica explosão da nave que trouxe o Hulk matou muitos, incluindo Caiera que esperava um filho do Hulk. Enfurecido, o gigante verde voltou à Terra, sem saber que sua esposa havia deixado para trás um casulo, que ficou mergulhado num lago incandescente. Pouco tempo depois, das águas ferventes saiu uma criança de pele acinzentada, olhos verdes brilhantes e aparência furiosa. Eis que nascia Skaar.

Acolhido por “insetoides”, Skaar caminhou com eles antes de ser capturado por ferobos e foi torturado por membros do povo das sombras. Em um ano Skaar já tinha aparência de um adolescente humano e caminhava pelo planeta desolado acompanhando uma caravana de sobreviventes, e uma voz familiar ecoava em sua cabeça, a voz parecia vir das profundezas do planeta, em sua caminhada, Skaar encontra e enfrenta um bárbaro montado num dragão e armado com um machado de ossos, que queria tornar-se o novo rei do Planeta Sakaar. Durante os combates, o filho do Hulk continua seu crescimento acelerado, até chegar à aparência adulta.skaar-001-page-002-l1

Em meio a isso tudo um certo general Axeman, Senhor da guerra procurava Skaar com a finalidade de mata-lo, pois uma profecia dizia que o Filho do Hulk e de Caiera seria o salvador do povo sofrido do Planeta Sakaar até que um dia Axeman encontrou Skaar e numa batalha grandiosa e Skaar vence seu oponente. Logo depois Skaar enfrenta a princesa Omaka que deseja o trono de Sakaar, mas o combate é interrompido antes de começar pelo velho Sam, entretanto Axeman os ataca novamente e Omaka fere Skaar de maneira traiçoeira, infelizmente para ela o Filho do Hulk se recupera logo e bate nela, o ataque de Axeman continua e Skaar salva Acotilletta2--Skaar_vs_Surfer442todos inclusive a princesa. Skaar então faz o caminho do profeta em busca do poder antigo e depois de enfrentar muitos desafios ele consegue obter aquilo que queria, para a sua surpresa ele contou com a ajuda do Rei Vermelho para alcançar êxito na sua empreitada, nisso o Surfista Prateado chega ao planeta e enfrenta Skaar e o vence, mas depois de alguns revezes o filho do Hulk implanta um disco de obediência no Surfista e ambos marcham contra Axeman e a nova aliada dele a princesa Omaka, durante a batalha Caiera assume a forma do Hulk e derrota Skaar, a intenção de Caiera era mostrar ao filho o justo caminho do herói, mas ele não tomou para si o ensino de sua mãe, como consequência Caiera o envia para o espaço junto com o Surfista Prateado e lá Skaar se depara com Galactus, depois de vários eventos Skaar consegue tirar as naves de pedra do subsolo do Planeta Sakaar, mas ele também jurou viciar Galactus no poder antigo se este destruísse o planeta, Caiera não gosta da postura do filho e enquanto Galactus se aproxima ela envia Skaar para a terra por meio de um buraco de minhoca.

3.Planeta Terra: 

skaar-012-page-001-lNa terra ele decide que vai matar o Hulk, pois ele culpa o pai por todo o sofrimento que ele passou em sua vida, então Skaar tem visões e vê Galactus consumir seu planeta natal, posteriormente ele encontra o Pacto de Guerra, depois ele encontra o Hulk, mas o Gigante Verde não se lembra de Caiera, mas quando o Hulk olha nos olhos de Skaar ele não se lembra de sua rainha nem do Paccto de Guerra. Skaar então para forçar o pai a mostrar a sua verdadeira face (Bruce Banner) coloca em risco uma usina nuclear, mas o Hulk e o Pacto de Guerra conseguem salvar o lugar em seguida Skaar enfia uma espada no peito do Hulk e e vai embora dali. Não demora muito e Banner (agora não podendo mais se transformar no Hulk) procura Skaar e diz que quer prepara-lo para enfrentar o Hulk quando voltar a se transformar novamente. Então Skaar vai com Bruce e passa por diversas aventuras até finalmente enfrentar o seu pai e descobrir que o Hulk não era o monstro que ele pensava.

Poderes:

– Super força
– Fator de cura
– Energia quase ilimitada do Poder antigo de Sakaar789693-planet_skaar_prologue_cover_by_alexgarner

Acessórios:

-Espada.

-Machado de Guerra.

-Vestimenta de Guerra

Características Físicas:
Como Skaar: Pele esverdeada. Cabelo preto, olhos verdes. Tatuagem tribal no braço direito. Na forma Humana: Aparência de um adolescente com cabelos castanhos. E tem uma tatuagem tribal no braço direito.

Dê a sua opinião sobre o artigo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s