Como esperado! Divulgado novo trailer de The Amazing Spider Man! UPDATE!

original (9)

 O público nerd se focou no Super Bowl na noite passada, não por causa do jogo, mas sim por causa da divulgação do novo trailer do filme do amigão da vizinhança, O Espetacular Homem Aranha!

Já fazia uns dias que estávamos esperando pelo novo trailer do filme do Aranha que seria divulgado durante o Super Bowl, e hoje nossa fome foi saciada com um trailer ESPETACULA do Aranha, um dos filmes que mais prometem este ano e muito esperado pelo público nerd. Sem mais delongas, confira a sinopse e o trailer.

“Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacy (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.”

The-death-of-gwen-stacy Depois do trailer espetacular do filme do Capitão (que você pode conferir aqui), chega mais um trailer fodástico! Os trailers e teasers que estão sendo divulgados do Aranha esta deixando claro que Marc Webb irá investir de vez na comédia icônica do nosso herói, algo que fez falta em filmes anteriores do Aranha, além disto, no trailer podemos notar o Peter em prantos (mais precisamente aos 03:07), e provavelmente o motivo deve ser a morte da Gwen, já que até a roupa que ela usa no momento de sua morte já apareceu no trailer e em fotos.

  O Espetacular Homem Aranha – A Ameaça de Electro estréia dia primeiro de maio de 2014, e fiquem de olho no site, pois assim que sair o trailer legendado e posteriormente dublado, iremos atualizar o post.

Update! Eu prometi o trailer legendado e depois o dublado, bom eu ainda não encontrei o trailer dublado para vocês, porém já temos o legendado ai! Confira!

Algo que me chamou atenção no trailer legendado foi esta imagem aqui abaixo, Electro claramente esta conversando com o Harry, que seria o Duende (não esta?), e diz que iram pegar uma Aranha (Acredito que não estão se referindo a perseguida)  e isto da para entender que eles estão formando uma dupla, seria este o começo do Sexteto? Dissertem ai amigos…

asdasd

Observação:  Parabéns ao Seattle Seahawks pelo título do Super Bowl!

Fonte: Sony

3 comentários sobre “Como esperado! Divulgado novo trailer de The Amazing Spider Man! UPDATE!

  1. Pingback: Clarim Diário | Trailer UK e novas fotos de Capitão America – Soldado Invernal

  2. Não sei se voce acabou reparando no trailer… a parte em que o peter esta gritando/chorando … provavelmente a gwen se fere ou morre neste filme :/

Dê a sua opinião sobre o artigo.