O chefe de redação da Marvel, Joe Quesada deu uma polêmica opinião sobre Homem de Aço

10255785_439948912775290_443185537_n (27) - copia - copia - copia - copia - copia

Joe Quesada de boca fechada é uma poeta!

O chefe de redação da Marvel Comics, Joe Quesada, soltou uma opinião no mínimo polêmica sobre o filme Homem De Aço, dizendo que Zod seria o verdadeiro herói do filme!

14286header_banner6480834-1

EM OFF – Só para vocês lembrarem de quem é a figura que estamos falando, Joe Quesada é um dos caras que fez a MARAVILHOSA saga ONE MORE DAY, conhecida popularmente como “A saga onde Peter fez um pacto com o demo e apagou boa parte de seu passado, entre elas, SEU CASAMENTO”.

 “Como um fã de quadrinhos, eu queria amar esse filme muito”, disse Quesada. “Eu queria amá-lo tanto, e eu não consegui. Mais uma vez, há pequenas coisas aqui e ali que foram escolhas muito erradas, mas eu acho que no final do dia, Zod foi o herói do filme para mim. “. Ele ainda cagou mais acrescentou: “Ele queria salvar a sua raça, e Superman não o deixou.

general_zod_by_rehsup-d67ka55

 Quesada falou mais  sobre o que mais o impressionou sobre Zod como vilão,  “Zod, neste filme em particular, me pareceu não necessariamente um homem mau, mas um homem que seguia suas ordens, ele tinha uma missão. Novamente, me corrija se eu estiver errado… mas ele não disse: ‘Eu quero reconstruir Krypton, e depois voltar e destruir este pequeno planeta.’  Mas sim  ‘eu quero é reconstruir o meu planeta. E a única razão que eu estou soprando tudo aos bocados aqui é porque você tem o que eu quero, e você não está dando para mim. Então, por favor, dê-me o meu povo, e eu vou embora. ‘”  

 Joe ainda expressou seus sentimentos depois de assistir ao filme,  “Eu estava com vontade de assistir a esse filme Superman, e depois eu estava com raiva”, 

 Bom, agora vamos lá porque eu critiquei Joe Quesada… simplesmente porque ele esta ERRADO! Se entendi bem a visão de Quesada, ele diz que Zod esta apenas querendo reconstruir seu mundo, e Kal-el por ser de Krypton deveria ter ficado do seu lado, mas isto vai contra diversas sagas da própria MARVEL, nas centenas de vezes que Skrulls e diversos outro aliens invadiram a Terra pois não tinham mais um planeta para viver.  “Ah, mas Kal-el é de Krypton, deveria ter ficado ao lado de Zod”, NÃO! Clark foi criado na Terra, seu lar adotivo é aqui, e ele tem que proteger a este planeta, e não a outra espécie só porque ele veio de lá! Bom, pelo menos este é meu ponto de vista.

E não se esqueça! Agora temos grupo no Facebook, entre lá e fique por dentro de todas as notícias, clique AQUI para entrar!

Fonte: Fatman on Batman (via comic book)

 

Um comentário sobre “O chefe de redação da Marvel, Joe Quesada deu uma polêmica opinião sobre Homem de Aço

  1. Não assisti o filme ainda, então vou ficar quieto. MAAAAAS pelo que eu sei, eu concordo com o Quesada :v

Dê a sua opinião sobre o artigo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s