Guardiões da Galáxia – Primeiro resumo/crítica!!

clarim

Vocês foram avisado dos SPOILERS!!

Primeiro esse spot novo, com algumas pocas cenas novas. Agora o prato principal. A treta é a seguinte, foi feita uma exibição americana do vindouro filme de Marvel, e como sempre, um cara vazou as informações que você lê aqui:

O filme começa nos anos 80, com Peter Quill ainda criança vendo a sua mãe morrer em um hospital, antes de falecer ela dá a ele um presente, e diz que seu pai era um anjo perguntou se no céu tem pão e morreu. Peter saí do hospital e é abduzido. Nos tempos atuais, Peter criou a sua fama como um ladrão, e assumiu o nome de Senhor das Estrelas e está em um planeta desolado atras de uma esfera prateada, e quando ele a encontra é encontrado por Korath, o perseguidor e sua tropa de Sakaarans.
Quill consegue fugir e parte para Xandar, o planeta da Tropa Nova. O povo de Xandar tem um rixa com os Krees, e um dos Krees, Ronan, o acusador, havia prometido a esfera que Peter roubou a Thanos, em troca do titã destruir o planeta Xandar. Tanto Thanos quanto Ronan estão nervosos por Korath não conseguir proteger a esfera. Thanos está tão nervoso que manda as suas próprias filhas Gamora e Nebulosa atrás da esfera com Ronan.
Rocky Racun e Groot estão em Xandar procurando foras da lei para conseguir uma recompensa (Stan Lee é um dos procurados) e nisso encontram o Senhor das Estrelas, que tentava vender a esfera em um antiquário, mas desiste ao saber que estavam atrás dele. O cerco se fecha com Gamora, Rocky e Groot, e o Senhor das Estrelas em uma perseguição terminando com a prisão dos 4 pela Tropa Nova. A prisão é uma baderna, principalmente para Gamora, filha de Thanos, a sua presença chama a atenção de Drax, que quer vingança do titã e tenta matar Gamora, e só para quando ela diz a ele que quer ser a primeira a matar o próprio pai. O grupo se acalma e se junta para escapar da prisão, partindo para Luganenhum, a base do Colecionador, que está com a esfera!! Nesse meio tempo descobrimos que O Senhor das Estrelas trabalha com outro alien fora da lei, Youndu, e que Ronan e Nebulosa estão juntos do Outro (aquele cara que papiava com o Loki em Vingadores) e com Thanos!! No Museu do Colecionador eles descobrem o que é a esfera prateada, uma Joia do Infinito!! E essa é a do Poder, o Colecionar mostra todo o potencial dela e nessa parte o climax acontece com Youndu e Ronan chegando ao Museu do Colecionador!!”

640px-Star-lord

“Um ótimo filme, enquanto se desenrola. Os efeitos ainda não estavam prontos e podem ser aprimorados, mas estão no caminho certo.  Não quero estragar toda a diversão, mas tem algumas coisas que me surpreenderam:

-Esse é o filme mais engraçado da Marvel Studios, tem muito mais comédia do que eu esperava.
-Ronan, Nebula e Yondu estão fantásticos.
-A cena da fuga da prisão é brilhante.
-Como esperado, a coleção do Colecionador é repleta de easter eggs, inclusive um fantoche do Cosmo.
-Rocket Raccoon rouba a cena, a dublagem de Bradley Cooper ficou perfeita.
-Os outros também brilham, principalmente o Drax. Fiquei surpreso em como ficamos familiarizados com os personagens ao fim do filme.
-A trilha sonora é um dos pontos mais fortes do filme.
-Você descobre de onde Peter Quill e o restante tiraram seus nomes.

O filme não é perfeito. Existem partes muito ‘pastelonas’, algumas cenas de ação não são tão boas quanto se esperava, personagens com motivações fracas e algumas perguntas ficaram sem respostas. A boa notícia é que ainda há tempo para arrumar tudo isso, e ainda que fique do jeito que está continua sendo um filme muito divertido.”

10273157_453118854791629_1187481045633329192_o

Eu só sei de uma coisa, julho/agosto vai ser correria!! Que venha Guardiões da Galáxia!!

Dê a sua opinião sobre o artigo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s