Guardiões da Galáxia – Novos detalhes da aparição de Thanos e as gemas do infinito.

10255785_439948912775290_443185537_n (42) - copia - copia - copia - copia - copia - copia

O pessoal do Vulture revelou brevemente como será a aparição de Thanos em Guardiões da Galáxia e falou um pouco mais sobre as gemas do infinito!

Vulture revelou alguns novos detalhes sobre o quanto vamos ver de Thanos em Guardiões da Galáxia , e a razão de que Josh Brolin só está fornecendo sua voz (em vez de captura de movimento) para o filme de James Gunn Guardiões das Galáxias.

Thanos_by_adam_fisher-d5wn17u

De acordo com o site, Thanos vai aparecer via holograma – semelhante ao Imperador Palpatine em O Império Contra-Ataca – e é assim que ele será visto na maioria de seu tempo na tela, com sua única aparição física real que ocorre em uma cena com Ronan o Acusador e Nebula.

No entanto, apesar de o tempo de tela breve Thanos em Guardiões da Galáxia , os personagens faram referências a ele muitas vezes e com medo. Eles vão acrescentar que a pedra Infinito neste filme é a gema de energia, oque faz com que nos perguntemos  quanto ao que o Aether de Thor: O Mundo Sobrio era exatamente. Esperamos que tudo fique claro em breve, especialmente agora que o Aether está em posse do O Colecionador!

Thor - The Dark World - The Aether

 

A ideia de irem segurando Thanos o máximo possível me agrada, porém seria interessante vermos o Titã louco mostrando um pouco de seu poder em algum filme antes de Vingadores 3, e estas gemas do infinito estão dando um nó no meu cérebro, não tenho nem ideia de como eles irão fazer uma história envolvendo todas elas, vocês tem alguma noção? Ideias? Comentários abaixo pessoal!

E não se esqueça! Agora temos grupo no Facebook, entre lá e fique por dentro de todas as notícias, clique AQUI para entrar!

Fonte: CBM

Anúncios

2 comentários sobre “Guardiões da Galáxia – Novos detalhes da aparição de Thanos e as gemas do infinito.

  1. Interessante o artigo. E eu odeio ser essa pessoa, mas, não é “iram”, e sim “irão”, e “envolta” não quer dizer o que o autor pretendia. Gosto do site, mas erros de gramática desse tipo limitam sua credibilidade.

    • Concordo plenamente com sua afirmação, por isto sempre evitamos tais erros, que são inevitáveis as vezes, agradeço pela correção, e dou passe livre para sempre que quiser corrigir novamente!
      Abraços!

Dê a sua opinião sobre o artigo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s