O tempo se esgotou – Chega a incursão final!!

clarim

Vocês se lembram que durante um evento semana passada, a Marvel anunciou que as revistas do mês de setembro vão mostrar como a Marvel vai estar em maio do ano que vem??

Então, as revistas que estarão nessa empreitada são Vingadores #35 e Novos Vingadores #24, e como já se vem mostrando nas mais recentes revistas, começando em Vingadores #28, o cerco está se fechando para os Illuminates, e as sua historia vem se juntando ainda mais na revista dos Vingadores. Nas duas edições que serão lançadas em setembro, veremos a ultima incursão que irá ocorrer em maio do ano que vem.

Vingadores #35 - Jim Cheung ilustra

Vingadores #35 – Jim Cheung ilustra

O editor executivo Tom Brevoort, falou que essas revistas não são uma edição “E se…”, mas o futuro real dos Vingadores e do Universo Marvel, e que isso não implica em um reboot.

Novos Vingadores #24, arte de Mike Deodato Jr.

Novos Vingadores #24, arte de Mike Deodato Jr.

Nas revistas vamos ver que a equipe dos Vingadores não é mais a mesma e uma nova Cabala tem iniciou em algum periodo desses 8 meses.
As duas edições que chegam em setembro, “terminam” o que foi começado por Jonathan Hickman!! Agora será aquele pega para capar, ultima incursão, universo Marvel comprometido e 8 meses de espera para saber como tudo chegou aquele ponto!! Boa Marvel, outra jogada safada para conseguir dinheiro, que venha algo muito bom!!

Dê a sua opinião sobre o artigo.